Topo

Blog da Redação

Miss Chile colocou fogo em namoro de ex- Barça. E diz ignorar seus xavecos

UOL Esporte

18/12/2014 06h00

Entre acusações, rumores e postagens, Alexis Sánchez levou a pior na vida amorosa. Se vive bom momento no Arsenal, o ex-atacante do Barcelona perdeu a namorada, ao que tudo indica. E a causa da crise foi a investida (sem sucesso) do jogador em Camila Andrade, ex-Miss Chile.

Camila Andrade revelou logo depois da Copa do Mundo que recebia constantes convites de Alexis Sánchez para jantares românticos. Em um deles, segundo ela, o atacante a chamava para um encontro em Paris. Com um detalhe: ele estava na capital francesa acompanhado pela namorada, Laia Grassi.

O mesmo aconteceu pouco antes do Mundial, quando Sánchez estava em fase de preparação com a seleção chilena e convidou Camila. "Sei que muitas das vezes em que me chamou ele estava com sua namorada, o que me fez gostar ainda menos da situação. E ele não faz meu tipo", declarou a Miss.

"Algumas vezes ele me disse que estava sozinho e mandava fotos, mas eu tinha visto nos jornais que ele estava com a namorada", acrescentou Camila.

Quando o assunto se tornou público, o chileno parece ter enfrentado dificuldades para esclarecer tudo com Laia Grassi. A imprensa inglesa já assegura que o relacionamento terminou e a chama de ex.

Laia Grassi, por sua vez, apagou de sua conta no Instagram todas as fotos nas quais estava com Alexis. E isso tudo aconteceu depois de o atacante virar notícia por não resistir mais às maratonas sexuais com a namorada. Em campo, pelo menos, sua vida parece estar mais tranquila.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação