Topo

Blog da Redação

Ela tem mais fãs que Serena e Sharapova e namora sensação da NBA

UOL Esporte

14/02/2015 06h00

Muitos a consideram a maior inspiração de um destaque da NBA atualmente, mas antes do relacionamento ela já era uma sensação nas redes sociais. Hannah Stocking namora Klay Thompson, do Golden State Warriors, mas já tinha uma legião de fãs, a ponto de seu Instagram ser mais popular que o de mulheres como Serena Williams e Maria Sharapova.

Hannah é modelo e conseguiu criar uma grande base de seguidores mostrando seu estilo de vida, sua boa forma e tendências da moda. Assim, ela atraiu mais de 1,1 milhão de seguidores, superando até nomes como Serena (1 milhão), Ana Ivanovic (300 mil) e Sharapova (226 mil).

Mas quem Hannah atraiu mesmo foi uma das sensações da atual temporada da NBA. Depois de se relacionar com Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, ela começou a namorar Klay Thompson, um dos líderes do Golden State na ótima campanha na Conferência Oeste.

Thompson já estava com a modelo quando bateu um recorde na NBA. Em janeiro, ele fez 37 pontos no terceiro período da vitória sobre o Sacramento Kings e superou a antiga marca de Carmelo Anthony, de 33 pontos. O ala-armador do Golden State terminou a partida com 52 pontos.

Hannah também reforçou a torcida pelo Seattle Seahawks no Super Bowl deste ano, mas não deu a mesma sorte que tem levado ao Golden State e seu amado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação