Topo

Blog da Redação

Ela está virando top model na Espanha e namora um galã do Barcelona

UOL Esporte

05/03/2015 06h00

Ela é jovem, bonita e namora um galã do Barcelona. Coral Simanovich já tem a combinação perfeita para que a vida como modelo decole. E a prova disso é que a israelense já acumula trabalhos em seu país e na Espanha, onde se tornou conhecida graças a seu relacionamento com Sergi Roberto, meia do Barcelona.

Com os mesmos 23 anos do amado, Coral é apontada pela mídia espanhola como uma das modelos internacionais mais promissoras de sua geração. Desde os 12 anos fazendo anúncios publicitários em seu país natal, ela agora desperta cada vez mais o interesse de marcas mais famosas na Espanha e arredores.

Em Israel, Coral é conhecida por ser o rosto de uma grande empresa de cosméticos. Lá, inclusive, a comparação com a conterrânea top model Bar Rafaeli é constante. Elas foram até cunhadas por algum tempo, já que Coral namorou o também modelo Dor Rafaeli.

Já o namoro com Sergi Roberto começou em janeiro de 2014 e sobrevive à distância. Embora tenha trabalhos em diversos países, Coral cursa desenho em uma universidade de Tel Aviv. Barcelona, obviamente, é um de seus destinos preferidos.

Sergi Roberto passou pelas categorias de base do Barcelona e estreou no time profissional aos 18 anos, no fim de 2010. O meio-campista é o atual camisa 20 da equipe catalã e também já serviu as seleções de base da Espanha. E com alguma frequência tem na arquibancada uma torcedora especial: uma promissora top model.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação