Topo

Blog da Redação

Namorada de top 5 do UFC é 'tarada' por armas e modelo de biquínis

UOL Esporte

22/11/2013 06h00

Quem assiste aos nocautes de Travis Browne, peso pesado quinto do ranking do UFC, sabe que ele tem em suas mãos duas potentes armas, capazes de derrubar boa parte dos oponentes na categoria mais forte da liga de MMA. Talvez tenha sido esse "armamento pesado" que o fez tão atraente para a modelo de biquínis Jenna Renee. A loira é uma apaixonada por atirar: seja com pistolas ou até com versões mais modernas do arco e flecha, ela assume essa tara e a exibe em redes sociais tanto quanto os seus ensaios sensuais.

O "casal 20" do MMA norte-americano é dos mais ativos no Twitter e Instagram e não se incomoda em exibir seus momentos românticos e juras de amor. E acabam se destacando nestes posts presentes incomuns que já Jenna ganhou, alguns até do próprio lutador.

A modelo chama de brinquedos as armas que ganha e já postou diversas fotos em ação, praticando suas habilidades de atiradora. Com seu maior "brinquedinho", ela postou: "Meu presente de aniversário do meu amor Travis Browne, ele definitivamente sabe o caminho do meu coração".

Em outra foto, brincou: "mesmo se Travis não estiver em casa, eu ainda consigo manter a nossa fortaleza". Vale citar que nos Estados Unidos a proximidade com armas é maior. Ter licença para atirar, frequentar lojas e estandes de tiros é algo comum e encarado por muitos como um hobby, incluindo a prática da caça.

Jenna é parte ativa na preparação de Travis Browne para suas lutas. O havaiano de 31 anos é um dos concorrentes ao cinturão do UFC, com um cartel de 15 vitórias, um empate e uma derrota. Ele vem de vitórias contra Gabriel Napão e Alistair Overeem – este último numa virada épica – e encara Josh Barnett em 28 de dezembro. Uma vitória pode sacramentar sua posição como desafiante ao título de Cain Velásquez.

LEIA TAMBÉM

  • Lutadora que fez Ronda chorar tenta levar país das misses ao topo do UFC
  • De 'paitrocínio' a quarentena, lutadora supera desafios para ir ao Rio-2016

A modelo entra neste mundo ajudando em sua alimentação. "Ela me colou para comer de forma saudável. É ela mesma quem prepara minhas refeições para que eu esteja na melhor dieta possível. Isso mudou tudo. Agora tenho abdômen (definido), veias saltando… Da onde veio isso? (risos)", brinca ele, que deixou o papel de cozinheiro de comidas gordurosas e nada saudáveis.

O fato da namorada do lutador o encorajar a ter uma alimentação mais correta tem relação com problemas por quais ela própria passou. Jenna sempre foi uma garota magra, mas em certa época de sua vida ganhou peso e passou a se odiar. Suas inseguranças a levaram a um distúrbio alimentar e ela chegou a pesar cerca de 43 kg, sendo hospitalizada.

Jenna mudou sua dieta –consome nada menos que uma dúzia de ovos por dia – e passou a ir para a academia levantar peso. Com fotos de antes e depois postadas em redes sociais, chegou à carreira de modelo de biquínis que é seu ganha-pão hoje.

A malhação acabou fazendo ela eleger uma nova parte do seu corpo como favorito: "Minha bunda! Porque antes ela não existia (risos)".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação