Topo

Blog da Redação

Separada de Neymar, Marquezine dá chance a um outro jogador, diz jornal

UOL Esporte

24/01/2014 09h11

A atriz global Bruna Marquezine não é mais a namorada de Neymar desde dezembro e começa a se aproximar de um outro jogador de futebol. De acordo com o jornal Extra, a solteira Bruna deu chance para conhecer melhor o meia Mattheus, que é filho do tetracampeão Bebeto e defende o Flamengo. Os dois se conheceram através de amigos em comum.

Ainda segundo o diário, Bruna e Mattheus passaram a virada de ano juntos, ao lado dos amigos em Angra dos Reis. Neymar veio para o Brasil, mas comemorou a data em Camboriú, Santa Catarina. A partir do réveillon, Bruna e Mattheus se aproximaram ainda mais e seguem se encontrando. O pai e a irmã do jogador rubro-negro já foram apresentados à atriz. Em nota, o jogador do Flamengo negou o affair e que tenha passado o réveillon ao lado de Bruna.

Neymar e Bruna não estão mais juntos, mas evitam confirmar o término do namoro por causa de contratos publicitários assinados de forma conjunta, de acordo com o Extra. A atriz é constantemente questionada sobre a relação com o craque do Barcelona, mas se esquiva do assunto.


A atriz e o jogador do Barcelona admitiram o namoro em fevereiro de 2013, durante o Carnaval, quando passaram juntos. Contudo, haviam rumores que os dois estavam tendo um affair desde outubro de 2012, quando surgiu nas redes sociais uma foto da atriz dando um beijo no rosto do então jogador do Santos.

Na época, as especulações diziam que eles demoraram para admitir o romance pelo fato da mãe da atriz não aprovar o namoro.


Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação