Ela faz festa no camarote de Maradona e inspira um atacante do Boca
Uma atriz argentina virou moda no país. Jimena Barón reúne os principais ingredientes para ser notícia no mundo das celebridades. Ac abou de voltar à Argentina após viver na Itália. É amiga da família Maradona. E namora um jogador de futebol, o atacante Daniel Osvaldo, recém-contratado pelo Boca Juniors e acusado de participar de uma festa proibida no hotel da equipe.
Com tudo isso, Jimena reconquistou o espaço que havia perdido na mídia local, gostando ou não das razões. A festa envolvendo o elenco do Boca pouco antes de uma partida da Libertadores foi só o primeiro capítulo da história do casal no retorno à Argentina.
Na estreia de Daniel Osvaldo pelo time xeneize no torneio continental, foi dele o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Montevideo Wanderers, na Bombonera, aos 42min do primeiro tempo. Na comemoração, as televisões mostraram o camarote de Maradona no estádio. Lá estava Jimena festejando o primeiro gol de Osvaldo pelo time de coração.
Ao lado da atriz estavam Dalma e Gianinna, filhas de Maradona, e a ex-mulher do craque, Cláudia Villafañe. No campo, depois de abraçar os companheiros, Osvaldo olhou para o famoso camarote e mandou um beijo à namorada. Se havia rumores sobre uma crise conjugal, eles acabaram ali.
O enredo despertou ainda mais interesse na história do casal, com direito a capa de revista e anúncio de casamento. Se concretizado, será o segundo casamento de Osvaldo, o atacante que passou a maior parte da carreira na Itália e lá esteve durante seis anos com a ex-mulher, a italiana Elena Braccini, com quem tem dois filhos.
Jimena, inclusive, foi acusada de se relacionar com Osvaldo antes de ele se separar definitivamente da ex-mulher e quando ela estava grávida do segundo filho. A polêmica caminha ao lado do casal argentino, para alegria do noticiário de celebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.