Topo

Blog da Redação

Ela faz festa no camarote de Maradona e inspira um atacante do Boca

UOL Esporte

11/03/2015 06h00

Uma atriz argentina virou moda no país. Jimena Barón reúne os principais ingredientes para ser notícia no mundo das celebridades. Ac abou de voltar à Argentina após viver na Itália. É amiga da família Maradona. E namora um jogador de futebol, o atacante Daniel Osvaldo, recém-contratado pelo Boca Juniors e acusado de participar de uma festa proibida no hotel da equipe.

Com tudo isso, Jimena reconquistou o espaço que havia perdido na mídia local, gostando ou não das razões. A festa envolvendo o elenco do Boca pouco antes de uma partida da Libertadores foi só o primeiro capítulo da história do casal no retorno à Argentina.

Na estreia de Daniel Osvaldo pelo time xeneize no torneio continental, foi dele o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Montevideo Wanderers, na Bombonera, aos 42min do primeiro tempo. Na comemoração, as televisões mostraram o camarote de Maradona no estádio. Lá estava Jimena festejando o primeiro gol de Osvaldo pelo time de coração.

Ao lado da atriz estavam Dalma e Gianinna, filhas de Maradona, e a ex-mulher do craque, Cláudia Villafañe. No campo, depois de abraçar os companheiros, Osvaldo olhou para o famoso camarote e mandou um beijo à namorada. Se havia rumores sobre uma crise conjugal, eles acabaram ali.

O enredo despertou ainda mais interesse na história do casal, com direito a capa de revista e anúncio de casamento. Se concretizado, será o segundo casamento de Osvaldo, o atacante que passou a maior parte da carreira na Itália e lá esteve durante seis anos com a ex-mulher, a italiana Elena Braccini, com quem tem dois filhos.

Jimena, inclusive, foi acusada de se relacionar com Osvaldo antes de ele se separar definitivamente da ex-mulher e quando ela estava grávida do segundo filho. A polêmica caminha ao lado do casal argentino, para alegria do noticiário de celebridades.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação