Italiana e suíça chamam atenção como árbitras na Europa. Alguém vai xingar?
Foi-se o tempo em que os árbitros tinham cara de tiozões de 40 anos de idade. Hoje a profissão exige verdadeiros atletas e, com o aumento do número de mulheres, é claro que também surgiram algumas beldades que chamam a atenção pelo quesito físico antes mesmo de serem chamadas de "ladras" ou de terem suas mães xingadas. Curiosamente, duas jovens europeias chamaram a atenção quase que simultaneamente nesta semana: uma na Itália e uma na Suíça.
Você acha que o futebol deveria ter mais mulheres como árbitras e bandeirinhas?
Resultado parcial
Total de 202 votosComecemos por Elena Tambini, uma italiana de 25 anos que além de vestir o uniforme de árbitra e ir a campo também atua como modelo.
Tambini ainda não está na elite do futebol italiano, mas vem caminhando e mostrando seu trabalho nas divisões menores. O próximo passo é ela conseguir um espaço na Série B italiana e, com isso, já ganhar respeito para almejar voos altos na Primeira Divisão e em partidas internacionais.
A italiana ganhou destaque nos jornais locais, a ponto de ser chamada de a árbitra mais sexy do país.
O outro destaque entre as belas da arbitragem é a suíça Aurélie Sarà Bollier. Ainda mais jovem que a colega italiana, a jovem de 23 anos é um pouco mais modesta.
Em recente entrevista ao jornal Blick, ela afirmou que não tem a intenção de apitar jogos de destaque e quer apenas se divertir em partidas menores. "Nunca vou arbitrar um jogo de futebol profissional", afirmou.
Aurélie, assim como Elena, também atua como modelo e tem diversas fotos sensuais na internet, ao mesmo tempo em que aceita os convites para arbitrar as partidas amadoras na região de Zurique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.