PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Dona do bumbum mais bonito do esporte quer voltar a jogar futebol

UOL Esporte

27/03/2014 06h00

Ela já foi capa da Sexy. Seu bumbum já foi eleito o mais bonito do esporte pelo site americano Total Pro Sports, desbancando nomes como Maria Sharapova e Arianny Celeste. Mas agora Laisa Andrioli só quer saber de voltar a estufar as redes. A atacante de 27 anos deixou o futebol de lado nos últimos anos e decidiu que chegou a hora de retornar aos gramados.

Gaúcha, Laisa começou a carreira no time juvenil do Internacional, apesar de ser torcedora do Grêmio. Jogou também pelo Palmeiras e defendeu a seleção brasileira sub-20. A carreira como jogadora, contudo, deixou de ser prioridade quando ela se machucou e viu que poderia se arriscar como modelo.

"Passei por situações difíceis por causa de lesão e, com poucas oportunidades no futebol feminino no Brasil, fui para outra carreira para me sustentar e ajudar minha família", conta a atacante.

Agora, com a proximidade da Copa do Mundo feminina, que será realizada no Canadá, em 2015, Laisa decidiu se dedicar novamente ao futebol. Para isso, fechou contrato com uma empresa de marketing esportivo que busca uma equipe para ela no futebol dos Estados Unidos. "Meu entusiasmo para jogar futebol novamente é maior do que nunca", avisa.

Mas para alegria dos admiradores da beleza dessa gaúcha, uma boa notícia: ela não deve abandonar totalmente trabalhos paralelos ao futebol. A empresa que agora cuida de sua carreira diz já negociar contratos com algumas marcas. A ideia é explorar a imagem de Laisa.

Imagem que, inclusive, já gerou uma confusão do site esportivo que elegeu o bumbum de Laisa como o mais bonito. Na oportunidade, ao buscar uma brasileira ligada ao esporte que já havia posado nua, o portal usou uma foto da ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira, capa de outra revista masculina em 2007, um ano antes de Laisa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação