Campeã olímpica é rápida também no amor: noiva em 3 meses graças ao Tinder
Os famosos também usam o Tinder, aquele aplicativo que facilita encontros românticos. E uma campeã olímpica e apresentadora de televisão conheceu seu noivo assim, por meio da ferramenta. Essa é a história de Amy Williams, britânica que ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver, em 2010, no skeleton (aquele trenó individual em que o atleta desce uma pista de gelo com a barriga para baixo).
A velocidade que levou Amy ao lugar mais alto do pódio também a levará para cima do altar. Por meio do Tinder, ela conheceu o soldado Craig Ham, começou a namorar e três meses depois já está noiva. Hoje com 31 anos, divide a vida pública com os preparativos para o casamento.
Amy atualmente trabalha como apresentadora de um programa de tecnologia na televisão britânica, e já passou por outras atrações, incluindo uma sobre esqui na BBC Two. Bonita e conhecida, a ex-atleta estava desistindo de encontrar um parceiro quando o aplicativo de encontros a ajudou.
"Minha cidade é muito pequena, todo mundo conhece todo mundo, então é difícil conhecer gente nova. Cheguei à conclusão que seria feliz sozinha. Quando o conheci [Craig] foi incrível, parecia que nos conhecíamos desde sempre", contou ela à revista Hello!.
Antes de focar em sua vida amorosa, Amy fez história nos Jogos de Inverno. Ao vencer em 2010, ela se tornou o primeiro atleta britânico a ganhar o ouro em disputa individual depois de 30 anos e a primeira mulher de seu país a faturar a medalha desde 1952. De quebra, ainda quebrou duas vezes o recorde da pista, vencendo com tranquilidade. Faltava apenas sossegar o coração. Graças ao Tinder, não falta mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.